EU, EU MESMO E RAUL FALANDO SOBRE MIM

Fiz esse texto para o perfil do Orkut e até escrever algo melhor sobre mim, vai este mesmo.

Eu gosto do que esta por vir, mesmo sem saber como será. Meu amor pelo futuro é incondicional, amo sem conhecer seu rosto . Não gosto de pensar no passado, eu queria implodir patrimônios da humanidade e museus, eu queria ser executor do manifesto Futurista porque “um automóvel rugidor, que correr sobre a metralha, é mais bonito que a Vitória de Samotrácia” . 
Confesso que o passado me atormenta às vezes, acho que por isso não gosto dele (O passado é como uma pulga, um pic!!! heheheh) . Eu gosto de edith piaf cantando Non je ne regrette rien - Não, nada de nada... Não! Eu não lamento nada... (tem no youtube) tem tudo lá. Gosto também do youtube.
Não sei dançar mas adoro tango, gosto de Frida Kahlo e amo ver ela dançando no filme "Frida". Gosto de filmes e músicas trágicas, acho que por isso gosto tanto do filme O Fabuloso destino de Amalie Poulain, a Amalie encarna docura, trajédia e inocência, é lindo, vale a pena ver. Gosto do filme Matrix porque ele tira todas as minhas certezas.
Ouço bastante música, tenho uma relação de amor e ódio por Oswaldo Montenegro, o infeliz diz tudo o que sonhei arrancar de meu peito um dia a tal ponto de me deixar calado com um nó na garganta. “Quantas canções você não cantava e hoje assobia pra sobreviver...”
Gosto de pessoas com humor refinado e pensamento rápido, amo quem gosta de si mesmo e admite esta vaidade. Quem não admite mente ou esta doente, o normal é achar que o ideal para o mundo somos nós mesmos!!! Te cuida Narcizo!!  Sonho em um dia ter a coragem de morar em um país de cultura totalmente distinta da minha, onde eu queria ser surpreendido diariamente até que eu aceitasse que tudo o que eu julgava ser correto não era. Eu quero choque cultural, daqueles de arrepiar!!! Acorda Narcizo!!
Eu queria dormir menos, na verdade eu queria não precisar dormir. Amo a noite, tudo é melhor durante a noite, gosto de pensar que na noite as pessoas são mais verdadeiras e que elas deixam transparecer aquilo que escondem durante o dia.
Já magoei pessoas, e as vezes sinto saudade delas. Gosto de ficar sozinho e também morro de medo da solidão. As vezes não quero ninguém perto mas muitas vezes sinto falta de um abraço. 
Eu também tenho um caderno velho com poesias, eu também me culpo por deixar coisas para amanhã e mesmo assim volto a deixar para amanhã.  Eu gosto de quem confessa fraquezas. Gosto do POEMA EM LINHA RETA – de Fernando Pessoa “Arre, estou farto de semideuses! Onde é que há gente no mundo? Então sou só eu que é vil e errôneo nesta terra?”
          Também gosto de minha família de meus amigos e de mim!!!

Link para o Orkut, não esqueça de se identifica: